PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

George Clooney e Amal Alamuddin irão doar mais de 100 mil dólares para ONGs libanesas

O casal afirmou estar profundamente abalado com o acontecido, que deixou 137 mortos e cinco mil feridos, e espera que outras pessoas possam ajudar

19:54 | 07/08/2020
Advogada Amal Alamuddin e o ator norte-americano George Clooney (Foto: )
Advogada Amal Alamuddin e o ator norte-americano George Clooney (Foto: )

Em comunicado à revista People, na última quinta-feira, 6, o casal George Clooney e Amal Alamuddin anunciou que irão doar R$100 mil dólares para três instituições de caridade libanesas que estão oferecendo ajuda no local, após a explosão, que aconteceu na última terça-feira, dia 4, em Beirute. O casal se mostrou abalado com o evento.

As três instituições que receberão o valor equivalente a R$533 mil reais são a Cruz Vermelha Libanesa, a Impact Lebanon e a Baytna Baytak. O casal afirmou estar profundamente abalado com o acontecido, que deixou 137 mortos e cinco mil feridos, e espera que outras pessoas possam ajudar.

LEIA TAMBÉM: Explosão no Líbano: veja fotos e vídeos de Beirute

Amal Alamuddin nasceu em Beirute, e se tornou advogada de direitos humanos. Quando tinha dois anos, sua família precisou deixar o país, por conta de uma guerra civil que na época acontecia no país, e passou a viver na Inglaterra. Ela e George Clooney se conheceram em 2013, e hoje, são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de 3 anos.