Participamos do

George Clooney e Amal Alamuddin irão doar mais de 100 mil dólares para ONGs libanesas

O casal afirmou estar profundamente abalado com o acontecido, que deixou 137 mortos e cinco mil feridos, e espera que outras pessoas possam ajudar
19:54 | Ago. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em comunicado à revista People, na última quinta-feira, 6, o casal George Clooney e Amal Alamuddin anunciou que irão doar R$100 mil dólares para três instituições de caridade libanesas que estão oferecendo ajuda no local, após a explosão, que aconteceu na última terça-feira, dia 4, em Beirute. O casal se mostrou abalado com o evento.

As três instituições que receberão o valor equivalente a R$533 mil reais são a Cruz Vermelha Libanesa, a Impact Lebanon e a Baytna Baytak. O casal afirmou estar profundamente abalado com o acontecido, que deixou 137 mortos e cinco mil feridos, e espera que outras pessoas possam ajudar.

LEIA TAMBÉM: Explosão no Líbano: veja fotos e vídeos de Beirute

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Amal Alamuddin nasceu em Beirute, e se tornou advogada de direitos humanos. Quando tinha dois anos, sua família precisou deixar o país, por conta de uma guerra civil que na época acontecia no país, e passou a viver na Inglaterra. Ela e George Clooney se conheceram em 2013, e hoje, são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de 3 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar