Participamos do

Redação do jornal "The Daily Star" é destruída após explosão em Beirute; veja vídeo

No vídeo é possível ver vários escombros e perceber um alarme tocando, além de ouvir a pessoa que grava perguntar se outra ao lado está bem.
17:40 | Ago. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A redação do jornal "The Daily Star" foi destruída após explosão em região portuária de Beirute, no Líbano. Vídeo compartilhado no Twitter pela jornalista Ghada Alsharif mostrou detalhes da situação do local após o acidente.

No vídeo, é possível ver os escombros e perceber um alarme tocando, além de ouvir a pessoa que grava perguntar se outra ao lado está bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o governo libanês, já são pelo menos 50 mortos na região e cerca de 2.700 feridos, segundo o ministro da Saúde informou para emissora de televisão. A suspeita é de que a explosão foi acidental e ocorreu em um armazém da região.

Um hospital da região estava lotado e mandando feridos embora por falta de capacidade para atendimento. A Cruz Vermelha libanesa afirmou que qualquer ambulância disponível no Norte ou Sul do país e em Bekaa seria enviada para Beirute.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar