PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Já pensou na morte do Bob Esponja? Tirinha traz Lula Molusco homenageando o amigo e emociona fãs no Twitter

Feita pelo ilustrador Cheko Aguilar, a história é narrada do ponto de vista do Lula Molusco e retrata como que os moradores da Fenda do Biquini possivelmente lidariam com a despedida de Bob. Vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente pela Nickelodeon, empresa criadora do personagem.

13:27 | 28/07/2020
Bob Esponja traz a rotina de uma esponja do mar e seus amigos na Fenda do Biquini (Foto: Reprodução/Instagram)
Bob Esponja traz a rotina de uma esponja do mar e seus amigos na Fenda do Biquini (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas do Twitter se emocionaram com uma tirinha do personagem Bob Esponja na manhã desta quarta-feira, 28. A história trouxe a resposta da soturna pergunta: e se o Bob Esponja morresse?

Feita pelo ilustrador Cheko Aguilar, a história é narrada do ponto de vista do Lula Molusco e retrata como que os moradores da Fenda do Biquini possivelmente lidariam com a despedida de Bob. A venda do Siri Cascudo, famoso restaurante do desenho, e a intensa saudade de Bob pelo melhor amigo Patrick estão na narrativa.

O vizinho do personagem também cita Sandy na carta, uma das melhores amigas de Bob Esponja. Juntos, cuidaram de Patrick e, quando a estrela-do-mar também faleceu, Lula Molusco fez outra homenagem. "Sei que hoje vocês estão brincando no campo de água-viva, caçando-as com a rede que Patrick carregava para você", diz referindo-se a brincadeira favorita dos amigos: caçar águas-vivas.

Muitos internautas brincaram com a situação de 2020, ano considerado ruim por algumas pessoas. Empresas como o Burguer King, inclusive, decidiram "adiantar" o ano como alternativa para chegarmos logo em 2021.

"2020 tá um ano tão podre que você já acorda com a notícia da morte do Bob Esponja", disse um seguidor. "Depois dessa tirinha do Bob Esponja, eu perdi todo sentido e rumo da minha vida", relatou outro perfil.

Vale lembrar que a morte do personagem não foi oficialmente confirmada pela Nickelodeon, empresa criadora do Bob Esponja. Até então, trata-se apenas de uma homenagem de fãs sobre uma possível situação.

Confira alguns dos tweets