Participamos do

Em campanha, Burguer King "antecipa" o Natal para quem não aguenta mais 2020

Entre os dias 24 e 25 julho, a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca será tomada pela temática em homenagem aos dias 24 e 25 de dezembro
14:51 | Jul. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Você não aguenta mais o ano de 2020? O Burguer King também não. Para tentar lidar melhor com a frustração, a empresa resolveu "adiantar" o Natal através de sua nova campanha publicitária. Entre os dias 24 e 25 julho, a identidade visual dos aplicativos, das redes sociais e do site da marca será tomada pela temática em homenagem aos dias 24 e 25 de dezembro - mesmo ainda faltando cinco meses para o Natal.

Além disso, o BK também disponibilizará promoções em suas lojas e em aplicativos de entrega como o Uber Eats. Uma paródia de Jingle Bells, clássico das músicas natalinas, também faz parte da ação.

"Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas", disse a diretora do Marketing do Burguer King,  Thais Souza, ao portal UOL.

Um vídeo lançado pela companhia nos Estados Unidos mostra a decoração de algumas das lojas do país com enfeites de pisca-pisca e gorros, tradicionais durante o período natalino. "2020 foi um ano desafiador. Então, estamos fazendo a nossa parte para encerrar mais cedo", diz o vídeo publicado (em inglês).

No Twitter, os clientes ficaram ansiosos com a possibilidade de 2020 "acabar" antes do previsto e trouxe a campanha para um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira, 23. "Burger King quer tanto que o ano acabe logo quanto nós", comentou um seguidor. "Se o Burger King desistiu do ano e pulou direto pro Natal quem sou eu pra continuar. FELIZ NATAL!", desejou outro perfil.

Confira os tweets

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar