PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Em Londres, homem percorre ruas sem roupas usando máscara no pênis

Se for flagrado fazendo utilização errada da máscara — como o caso do homem com a máscara no pênis —, o cidadão está sujeito a multa de até 100 libras esterlinas

22:23 | 24/07/2020
Em Londres, na Inglaterra, homem é visto usando máscara facial para cobrir órgão genital (Foto: Tolga Akmen/AFP)
Em Londres, na Inglaterra, homem é visto usando máscara facial para cobrir órgão genital (Foto: Tolga Akmen/AFP)

Um homem foi flagrado nesta sexta-feira, 24, caminhando nu pela Oxford Street, tradicional rua de lojas em Londres, capital do Reino Unido. Ele usava apenas uma máscara nas partes íntimas, mas o rosto continuava descoberto.

Não se sabe a identidade do homem nem a razão do passeio nu. Ao andar nu pela rua, pessoas tiraram fotos ou filmavam o passeio. Vários cliques viralizaram nas redes sociais. Máscaras são obrigatórias em lojas e estações na Inglaterra a partir desta sexta. A ideia é evitar uma nova onda de contágios do novo coronavírus.

A agência AFP brincou ainda que “talvez ele estivesse interpretando de maneira equivocada” a determinação de uso de máscara em espaços públicos do governo. Se for flagrado fazendo utilização errada da máscara — como o caso do homem com a máscara no pênis —, o cidadão está sujeito a multa de até 100 libras esterlinas.

Na Inglaterra, a covid-19 matou mais de 45 mil pessoas, mas a queda na curva de mortes e casos confirmados levaram as autoridades a, progressivamente, reabrir setores da economia. "Ao passarmos para a próxima fase de retirar restrições ao público, é vital que continuemos a fazer compras com segurança para que possamos aproveitar o máximo do nosso varejo neste verão", disse Matt Hancock, secretário de saúde britânico segundo o jornal "The Guardian".



Correio24horas 
Via Rede Nordeste