Participamos do

Símbolo gigantesco misterioso aparece em campo de trigo e atrai curiosos na França

As origens das marcas são desconhecidas, mas pessoas acreditam na interferência de seres extraterrestres
12:41 | Jul. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um símbolo gigantesco que apareceu em um campo de trigo tem atraído curiosos para a cidade de Vimy, no norte da França. De acordo com o jornal "Euro Weekly", milhares de pessoas já foram ao local desde a descoberta do desenho em formato circular esculpido na plantação, no último dia 5. As origens das marcas são desconhecidas.

Algumas pessoas acreditam se tratar de uma referência aos cavaleiros templários e ao passado turbulento da cidade, devastada pelos combates na Primeira Guerra Mundial. Já outras preferem acreditar que é obra de alienígenas, mesmo sem indicativos disso.

Para o agricultor dono do campo, Gerard Benoit, a curiosidade gerou prejuízo. Segundo ele, 300 metros quadrados de trigo foram destruídos poucos dias antes do início da colheita. As falhas foram notadas na plantação quando Benoit dirigia seu trator pelo local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Vídeos de OVNIs são divulgados pelo governo dos EUA 

Conforme o filho do fazendeiro, Nicolas Benoit, logo se notou que as marcas formavam um desenho. "Pensei que alguém tinha danificado nosso trigo durante a noite, mas então então percebi que elas formavam um padrão. É muito bem feito, nunca vimos um círculo assim antes, só em filmes. Isso é vandalismo, mas reconhecemos que é bem feito", disse.

De todo modo, a fazenda se tornou uma atração turística depois que a família publicou uma foto do símbolo nas redes sociais. Segundo Nicolas, muitas pessoas vão ao local para rezar.

Ele disse ainda que a família se sente lisonjeada com a repercussão do caso, mas que estão incomodados com a "invasão" à sua propriedade. "Temos mais pessoas no campo do que na nossa loja de produtos da fazenda", declarou.

Com informações do G1 e do UOL Notícias



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar