Participamos do

Meghan Markle afirma que se sentiu desprotegida por família real durante gravidez

De acordo com o tabloide "The Mirror", documento entregue por Meghan traz declarações que podem ser consideradas "perturbadoras" para os príncipes Charles e William e para a rainha Elizabeth
17:40 | Jul. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Meghan Markle, casada com o príncipe Harry, teria declarado, em documentos apresentados à Alta Corte de Londres, ter se sentido "desprotegida" pela família real durante a gravidez de seu filho Archie. As alegações estão no processo contra o MailOnline, site do jornal Daily Mail.

Segundo a imprensa britânica, a duquesa de Sussex foi impedida de se pronunciar sobre os ataques que sofreu. À época, até mesmo trechos de uma carta feita para o pai dela, Thomas Markle, chegaram a ser publicados pelo veículo. De acordo com o tabloide "The Mirror", no documento existem declarações que podem ser consideradas "perturbadoras" para os príncipes Charles e William, primeiro e segundo na linha de sucessão ao trono, e também para a rainha Elizabeth II.

Russell Myers, editor de realeza do jornal, se referiu como "espetacular briga com a realeza" ao falar sobre o caso. "Obviamente, isso faz parte das muitas reivindicações que Meghan quer transmitir ao público, como parte de sua espetacular briga com a realeza desde que eles (ela e o príncipe Harry) partiram para os Estados Unidos", declarou. "Não acho que sejam apenas manchetes desconfortáveis. São absolutamente perturbadoras para a família real e eles estão muito angustiados", palpitou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Myers, a decisão de Harry e Meghan em deixar a família real causou decepção na rainha, embora ela tenha entendido a escolha. "A rainha mencionou como Meghan foi levada para o coração da família e como ficou impressionada com ela. Certamente, essas alegações de que Meghan se sentiu desprotegida, especialmente durante a gravidez, serão muito angustiantes para a rainha, Charles, Kate (Middleton) e William", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar