Participamos do

Donald Trump sugere que queda de idoso em manifestação pode ter sido armação

"Eu assisti na One America News Network, ele caiu mais forte do que foi empurrado. Estava mirando o scanner. Pode ser uma armação", escreveu o presidente dos Estados Unidos no Twitter
16:00 | Jun. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter nesta terça-feira, 9, para falar sobre o empurrão de policiais em Martin Gugino, idoso de 75 anos, durante manifestação antirracista. Em tweet, ele afirmou que Gugino "caiu mais do que foi empurrado".

"O manifestante empurrado pela polícia em Buffalo pode ser um ‘provocador’ antifa. Martin Gugino, de 75 anos, foi afastado após aparentemente escanear a comunicação da polícia afim de desativar o equipamento. Eu assisti na One America News Network, ele caiu mais forte do que foi empurrado. Estava mirando o scanner. Pode ser uma armação”, escreveu.

Na ocasião, Gugino bateu a cabeça após ser empurrado , na cidade de Buffalo, em Nova York, no dia 4 de junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira tweet:

Relembre o momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar