PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Homem edita nova versão de "A Bela Adormecida" para pedir a namorada em casamento

Lee Loechler, de Boston, nos EUA, esperou o momento certo antes de se ajoelhar e propor à namorada em casamento, em um cinema lotado, com familiares e amigos do casal

Ismia Kariny
16:28 | 11/01/2020
O filme foi editado por seis meses e exibido em sessão exclusiva com amigos e familiares do casal
O filme foi editado por seis meses e exibido em sessão exclusiva com amigos e familiares do casal (Foto: Reprodução)

Uma proposta de casamento inusitada viralizou nas redes sociais essa semana. O cineasta Lee Loechler, de Boston, nos Estados Unidos, passou seis meses preparando o pedido de casamento especial para a médica Sthuti David, sua namorada desde o ensino médio. A partir da edição do filme favorito de Sthuti, a animação “A Bela Adormecida”, da Disney, ele reuniu seus familiares e amigos, e preparou uma sessão de cinema exclusiva para a ocasião. As informações são do portal de notícias Uol.

Para fazer a versão do casal em desenho animado, o cineasta trabalhou com a ilustradora australiana Kayla Coombs durante seis meses, dando um novo desfecho à animação. Na versão exibida durante a proposta, a princesa Aurora ganhou cabelos negros e traços de Sthuti, enquanto o príncipe se tornou tão calvo quanto Loechler. A médica até percebeu que havia algo diferente no filme, contudo, só entendeu que se tratava de uma proposta de casamento quando as luzes acenderam e Loechler estava ajoelhado à sua frente.

A primeira reação da médica foi se preocupar com a plateia, por acreditar que a sessão era aberta ao público. “Coitadas dessas pessoas”, ela disse, até notar que nos assentos do cinema estavam seus amigos e familiares. “Não é sempre que podemos pedir a mão da nossa namorada da escola”, brincou Loechler. Com a resposta positiva da médica, o filme "A Bela Adormecida" continuou com a frase "e foram felizes para sempre; e este é só o começo”.

Uma outra versão estava preparada caso Sthuti negasse ao pedido. Nela, os anões da Branca de Neve apareceriam chorando ao som de “Mad World”. Feito no dia 30 de dezembro, o pedido de casamento viralizou nas redes sociais e já teve, no Instagram, mais de 200 mil visualizações. Como piada, Loechler colocou em seu perfil um e-mail de contato: PorFavorNã[email protected]

Veja o vídeo

  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram