PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Homem "transforma-se em cadeira humana" para mulher grávida poder se sentar; veja vídeo

Caso aconteceu em hospital na China. Enquanto aguardava por atendimento, o casal era observado por grupo de pessoas sentadas à sua frente

Wanderson Trindade
16:29 | 08/12/2019
Caso aconteceu na província de Hegang, na China
Caso aconteceu na província de Hegang, na China (Foto: Oneindia Malayalam / Youtube / Reprodução)

A fofura de um homem tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias devido a um descaso ocorrido em hospital na província de Hegang, na China. Enquanto aguardava por atendimento médico para sua esposa grávida, um homem “transformou-se em cadeira” para que a mulher pudesse se sentar. No local não havia assentos disponíveis, assim como sensibilidade entre grupo de pessoas que presenciou a situação.

Demonstrando dificuldades para permanecer em pé, a gestante aparentemente estava passando mal, recebendo auxílio somente de seu marido. Como alternativa, o homem sentou-se no chão, com os joelhos flexionados, tornando-se apoio para a mulher poder sentar em suas costas.

Gravadas por câmeras internas de segurança, imagens mostram quatro pessoas sentadas em um banco no momento em que o casal chegou. Mesmo de frente para a situação, o grupo permaneceu indiferente à cena ocorrida à sua frente. Uma das mulheres sentadas ainda chega a filmar o casal.

Ainda não há informações sobre a identidade do casal que aparece no vídeo nem sobre o estado de saúde da mulher. As imagens são do portal Oneindia Malayalam.