Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Conheça um pouco da casa mais assustadora do mundo onde ninguém dura mais de 6 horas

Existe um prêmio de 18 mil euros para quem conseguir chegar ao fim da jornada
15:42 | Out. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para adentrar na casa mais assustadora do mundo, situada em San Diego, nos Estados Unidos, não precisa pagar, apenas doar ração para cachorros. No entanto, é necessário ter mais de 21 anos, apresentar um atestado médico, comprovar que tem seguro de saúde, passar por um teste de aptidão física, assistir um vídeo de duas horas em que é mostrado todas as situações a que serão submetidos, e assinar um termo de 40 páginas. Mesmo assim, a lista de espera tem 24 mil pessoas.

Os interessados em participar da estadia em McKamey Manor, terão uma experiência aterrorizante de até 8 horas de tortura e terror psicológico, que vão desde tomar um banho de sangue a comer o próprio vômito. Até hoje, ninguém completou o roteiro, o recorde é de 6 horas, feito por Sarah P em 2014, por isso um prêmio de 18 mil euros é oferecido para quem conseguir finalizar a rota.

Há 15 anos Russ McKamey recebia crianças em sua casa no halloween, com o tempo, o público alvo eram apenas adultos, e Russ gravava o que acontecia lá dentro e publicava no Youtube, segundo o jornal The Guardian. As coisas se intensificaram após as críticas da internet. Russ afirma na entrevista que a mansão “é um campo de treinamento de terror de sobrevivência”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para entregar o que McKamey afirma ser “100% de terror” foram gastos mais de meio milhão de dólares, a inspiração para a ambientação veio de grandes clássicos do terror dirigidos por Hitchcock, como Psicose (1960). Atualmente a mansão é um ponto de dark tourism, que consiste na busca por lugares macabros.

Os curiosos podem acompanhar as torturas e situações perturbadoras no canal do YouTube de McKamey. O POVO Online adverte, as imagens a seguir são imagens simuladas de extrema violência 

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar