Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ataque suicida deixa 5 mortos e mais de 20 feridos no Afeganistão

09:15 | Out. 26, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ataque suicida, tendo como alvo um comboio de agentes do serviço de inteligência do governo, deixou cinco mortos e mais de 20 feridos no leste do Afeganistão.

Segundo o governo afegão, houve uma grande explosão na noite de ontem, perto do comboio, na cidade de Jalalabad, no leste do país.

O porta-voz do governador de Nangarhar, Attaullar Khogyani, disse que um comboio de forças especiais do serviço de inteligência do Afeganistão foi alvo de um ataque suicida, e que três membros da equipe das forças de segurança e dois civis foram mortos. Quinze civis e seis membros da equipe ficaram feridos no incidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Talibã assumiu a autoria do ataque. O fato está aumentando temores sobre a deterioração das condições de segurança.

Os Estados Unidos iniciaram negociações de paz com o Talibã, mas as conversações foram suspensas após um soldado americano ter sido morto em um ataque conduzido pelo Talibã em setembro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar