Mulher pede demissão do emprego e sai em busca de cadela perdida
De acordo com a emissora norte-americana HLN, a mulher passou 57 dias ininterruptos em busca de sua companheiraA estadunidense Carole King pediu demissão do emprego para sair em busca de sua cadela perdida Katie. De acordo com a emissora norte-americana HLN, a mulher passou 57 dias ininterruptos em busca de sua companheira.
O drama teve início em julho, quando Carole viajou de férias para Montana. A mulher deixou Katie no quarto de hotel e saiu para jantar, contudo, ao retornar, não encontrou mais a cadela.
"Foi devastador. Fiquei com dor de estômago", desabafou a mulher.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSem desistir de encontrar sua companheira, Carole espalhou mais 500 folhetos pela cidade e compartilhou fotos de Katie em comunidades de animais desaparecidos do Facebook. Durante esse período, ela pediu demissão de seu emprego em uma agência de correios para se dedicar, exclusivamente, à missão de encontrar a cadela.
Após 57 dias, um homem ligou para Carole informando que teria avistado Katie próximo a sua residência. "Ela estava lá nos arbustos. Gritei o nome dela e ela veio até mim. Sabe, se você ama muito seu cachorro e sabe que ele está lá fora procurando por você, você não pode simplesmente desistir", disse.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente