PUBLICIDADE
Mundo
Noticia

Mulher pede demissão do emprego e sai em busca de cadela perdida

De acordo com a emissora norte-americana HLN, a mulher passou 57 dias ininterruptos em busca de sua companheira

00:00 | 29/09/2019
Mulher pede demissão do emprego e sai em busca da cadela pedida.
Mulher pede demissão do emprego e sai em busca da cadela pedida.(Foto: Reprodução/HLN)

A estadunidense Carole King pediu demissão do emprego para sair em busca de sua cadela perdida Katie. De acordo com a emissora norte-americana HLN, a mulher passou 57 dias ininterruptos em busca de sua companheira.

O drama teve início em julho, quando Carole viajou de férias para Montana. A mulher deixou Katie no quarto de hotel e saiu para jantar, contudo, ao retornar, não encontrou mais a cadela.

"Foi devastador. Fiquei com dor de estômago", desabafou a mulher.

Sem desistir de encontrar sua companheira, Carole espalhou mais 500 folhetos pela cidade e compartilhou fotos de Katie em comunidades de animais desaparecidos do Facebook. Durante esse período, ela pediu demissão de seu emprego em uma agência de correios para se dedicar, exclusivamente, à missão de encontrar a cadela.

Após 57 dias, um homem ligou para Carole informando que teria avistado Katie próximo a sua residência. "Ela estava lá nos arbustos. Gritei o nome dela e ela veio até mim. Sabe, se você ama muito seu cachorro e  sabe que ele está lá fora procurando por você, você não pode simplesmente desistir", disse.