Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Incêndio em barco deixa ao menos 4 mortos e 29 desaparecidos na Califórnia

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Cinco tripulantes foram resgatados com ferimentos leves
19:42 | Set. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao menos quatro pessoas morreram após incêndio em um barco que estava ancorado perto da ilha de Santa Cruz, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Conforme informações do Destacamento de Assuntos Públicos da Guarda Costeira de Los Angeles/Long Beach, cinco tripulantes foram resgatados e 29 permanecem desaparecidos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os corpos foram encontrados com marcas de afogamento. 

O barco Conception saiu de Santa Barbara no sábado, 31, para realizar uma excursão de mergulho. A expectativa era que a embarcação chegasse à costa da cidade na tarde desta segunda, 2. Tinham pelo menos 38 tripulantes. Os sobreviventes estavam acordados e conseguiram pular na água, enquanto os desaparecidos dormiam no convés quando o incêndio começou.

O barco de 75 pés, aproximadamente 23 metros de comprimento, estava cerca de 18 metros de distância da costa e afundou 19 metros de profundidade. As informações são do portal Ksby News, da Califôrnia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gavin Newsom, governador da Califórnia, disse em publicação no Twitter que seu coração estava com as famílias dos parentes afetados pelo acidente. "Enquanto esperamos para ouvir mais, somos eternamente gratos por nossos heroicos socorristas que estão no local, trabalhando para garantir que todos os indivíduos sejam encontrados", escreveu o governante.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar