PUBLICIDADE
Notícias

Morre aos 65 anos Harry Reems, astro pornô de 'Garganta Profunda'

O ator chegou a receber a oferta para fazer o papel de Coach Calhoun junto a John Travolta no famoso filme 'Nos Tempos da Brilhantina'

08:10 | 21/03/2013
NULL
NULL

O ex-ator pornô Harry Reems, que estrelou junto a Linda Lovelace o filme "Garganta Profunda", morreu aos 65 anos, informou na última quarta-feira, 20, um amigo do artista.

O astro pornô, cujo verdadeiro nome era Herbert Streicher, teve desavenças com Lovelace e se tornou um agente imobiliário no estado de Utah, nos EUA. Depois se casou com uma mulher profundamente religiosa.

Mais tarde, chegou a receber a oferta para fazer o papel de Coach Calhoun junto a John Travolta no famoso filme "Nos Tempos da Brilhantina" ("Grease", 1978), mas os produtores o substituíram por Sid Caesar, por temer que seu passado pornô pudesse prejudicar a reputação do filme.

Sua morte, na terça-feira, 19, foi noticiada primeiro por seu amigo Don Schenk, que o conheceu após deixar de atuar nos anos 80 e, em seguida, confirmada pelos meios de comunicação, entre eles a revista 'Hollywood Reporter'. Outros meios noticiaram que o ex-ator teria morrido de câncer no pâncreas.

Reems, que trabalhava como eletricista no set, conseguiu o papel de protagonista em "Garganta Profunda" ("Deep Throat"), um dos primeiros filmes do gênero a conquistar grande audiência, porque o ator selecionado não se apresentou no dia da filmagem.

No longa, Lovelace é uma mulher que busca a ajuda de um médico para tratar sua frustração sexual e descobre que tem o clitóris na garganta.

Segundo a revista 'Hollywood Reporter', Reems teria trabalhado em cerca de 300 a 400 filmes pornográficos. De acordo com seu amigo Schenk, ele recebeu 250 dólares por seu papel em "Garganta Profunda".

AFP

TAGS