PUBLICIDADE
Notícias

Craque de futebol americano faz surpresa para fã de seis anos

Na última semana, o atleta encontrou 'sua noiva' e a pediu em casamento, com direito e entrega de flores e a ficar de joelhos, além de dar de presente sua camisa

12:37 | 04/02/2013
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Por meio de um vídeo publicado no Youtube, além da ajuda de usuários do Twitter, a americana de seis anos, Breanna, realizou o sonho de "casar" com seu jogador de futebol americano predileto, o defensor J.J. Watt, do Houston Texans.

O vídeo tem pouco menos de um minuto e a garotinha revela que gostaria de ter 25 anos. Quando sua mãe pergunta o motivo, ela responde: “queria casar com J.J. Watt”. O vídeo virou sucesso na internet e foi parar nos olhos do jogador que contou com a ajuda de seus seguidores do Twitter para encontrar Breanna e fazer uma surpresa pra ela.

Na última semana, o atleta encontrou "sua noiva" e a pediu em casamento, com direito e entrega de flores e a ficar de joelhos, além de dar de presente sua camisa. O jogador registrou o momento e publicou uma foto em seu Twitter. “Graças a ajuda de vocês, encontramos a Breanna, de seis anos, e ela disse ‘sim’ ao meu pedido para ser minha esposa de mentirinha pelo dia”, dizia a legenda.

Confira o vídeo:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS