PUBLICIDADE
Notícias

Ex de Halle Berry diz ter levado surra do noivo da atriz

Toda a briga é referente à guarda da filha de Halle e Aubry, Nahla, de quatro anos. A atriz quer levar a filha para morar na França com o noivo

16:30 | 27/11/2012
NULL
NULL

O ex-namorado e pai da filha de Halle Berry, o modelo Gabriel Aubry, ganhou na justiça uma ordem de restrição contra o noivo da atriz, o ator francês Olivier Martinez.

A briga teria ocorrido no dia de Ações de Graças e desde o episódio, os dois iniciaram uma discussão judicial para determinar quem começou o desentendimento que rendou muitos hematomas ao modelo canadense.

Aubry mostrou imagens das lesões sofridas por conta da briga no dia 22 de novembro para alegar que foi vítima do desentendimento que ocorreu em frente à casa de Halle, em Los Angeles.

Nos documentos da Corte, o modelo afirma em seu depoimento que teve fraturas nas costelas e cortes que tiveram que ser suturados, além dos hematomas em seu rosto. Ele ainda afirmou que Matinez havia dito a frase "Você nos custa 3 milhões de dólares", enquanto o surrava.

Toda a briga é referente à guarda da filha de Halle e Aubry, Nahla, de quatro anos. A atriz quer levar a filha para morar na França com o noivo, no entanto, um juiz de Los Angeles negou o pedido.

Inicialmente, Aubry levou a culpa pela discussão e foi preso na última semana. Ele foi proibido de chegar perto de Halle, da filha e de Martinez. As informações são da agência Reuteirs.

Redação O POVO Online

TAGS