Morte de jovem em "rolezinho" no José Walter segue em apuração 2 anos depois
Nenhum suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram Thauany da Silva Nunes, de 18 anos, foi identificado até o momento
A morte de Thauany da Silva Nunes, de 18 anos, segue em investigação dois anos após a jovem ser atingida por disparos de arma de fogo durante um “rolezinho” na noite do Natal de 2023. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
Thauany estava de moto, ao lado do namorado, participando do passeio, ao lado de outras dezenas de motociclistas, até que, nas proximidades do residencial Cidade Jardim I, os tiros a atingiram. Outras três pessoas também ficaram feridas.
O caso é investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (9ª DHPP). No local do crime, os policiais recolheram algumas munições que foram remetidas à Perícia Forense do Estado.
Leia mais
Até o momento, porém, não foi identificado de onde partiram os disparos. Em fevereiro deste ano, a 166ª Promotoria de Justiça de Fortaleza colocou o inquérito que investiga a morte de Thauany entre 44 investigações da 9ª DHPP que estavam com prazo vencido para diligências determinadas pelo Ministério Público Estadual (MPCE).
Rolezinho no Natal de 2025
Neste ano de 2025, um novo rolezinho foi promovido por motociclistas durante a Noite de Natal. Cerca de 200 motoqueiros participaram do encontro, que passou por avenidas como Engenheiro Santana Júnior e Washington Soares. Pelo menos, dois homens foram presos suspeitos de trafegar com os caracteres das placas das motos em que trafegavam alterados por fitas.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), em todo o Estado, 32 autos de infração administrativa foram lavrados pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e mais de duas dezenas de motos apreendidas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente