Trio consome mais de R$ 1 mil em motel e ameaça funcionária para sair sem pagar em Fortaleza

Ao serem cobrados pelos produtos consumidos no estabelecimento, os suspeitos afirmaram que não tinham dinheiro para pagar a conta. Caso aconteceu na tarde desse domingo, 15, no bairro Pici

12:01 | Jun. 16, 2025

Por: Mirla Nobre
Uma mulher de 22 anos e dois homens, de 32 e 33 anos, foram conduzidos pela PM para o 32º Distrito Policial (DP) (foto: Reprodução/Leitor Via WhatsApp O POVO)

Dois homens e uma mulher consumiram mais de R$ 1 mil em produtos dentro de um motel localizado no bairro Pici, em Fortaleza, nesse domingo, 15. Ao serem cobrados pelas despesas, eles afirmaram que não tinham dinheiro para pagar a conta.

No estabelecimento, o trio chegou a ameaçar uma funcionária após serem cobrados alegando que acionaram um grupo criminoso para atentar contra a integridade da profissional. Os proprietários do local acionaram a Polícia Militar do Ceará (PMCE) via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

LEIA MAIS | Membros do CV são presos por tráfico, homicídios e expulsão de comerciantes em Maracanaú

Ao chegarem ao motel, os policiais conduziram uma mulher de 22 anos e dois homens, de 32 e 33 anos, até o 32º Distrito Policial (DP). Eles foram identificados em uma ocorrência de injúria e insolvência de despesas – ou seja, incapacidade de pagar as dívidas.

Na unidade policial, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de injúria e insolvência de despesas, conforme os artigos 140 e 176 do Código Penal Brasileiro. A PM informou, em nota, que nenhum dos conduzidos permaneceu preso.