Programa de bolsas filantrópicas da Unifor oferece bolsas de 50% e 100%
A edição engloba os cursos de graduação presencial e a distância (EAD); inscrições acontecem até 26 de maio e seguem critério de renda familiar
A nova edição do Programa Super Bolsas Filantrópicas iniciou as suas inscrições. No total, os candidatos concorrem a 850 bolsas de 50% e 100%, voltadas aos cursos de graduação presencial e a distância (EAD) na Universidade de Fortaleza (Unifor).
O prazo dos registros segue até o dia 26 de maio. Para a bolsa integral (100%), os candidatos devem possuir renda familiar bruta mensal per capita de até um salário-mínimo e meio, enquanto as inscrições para 50% são válidas aos inscritos com renda familiar bruta mensal per capita de até três salários-mínimos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os interessados devem considerar as exigências indicadas pelo edital, além da apresentação de documentações necessárias e o seguimento dos prazos estabelecidos.
Feira de Profissões é promovida pela Unifor, em Fortaleza | SAIBA MAIS
Programa de bolsas filantrópicas da Unifor: quando o resultado será divulgado?
O processo é realizado de forma online, com o resultado da primeira etapa divulgado no dia 6 de junho. Em seguida, documentações comprobatórias são exigidas na segunda fase do processo seletivo, com limite para entrega de 6 a 16 de junho.
Os contemplados iniciarão as atividades a partir do segundo semestre de 2025, com aulas em agosto.
A iniciativa faz parte da Fundação Edson Queiroz, por meio do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), que busca “ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior”.
Serviço
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a universidade por telefone ou WhatsApp:
- (85) 3477.3000 — opção 4;
- (85) 99246.6625
Na opção presencial, o Programa de Acolhimento e Permanência e Sucesso do Aluno (PAPSA), no térreo da Reitoria da Unifor. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.
O clima de medo entre pesquisadores brasileiros nos EUA com política de Trump | ENTENDA
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente