Operação da PCCE apreende drogas e uma pistola em condomínio no bairro Vila União
O material foi levado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), unidade integrada ao Departamento de Repressão ao Combate ao Crime Organizado (DRCO)
11:03 | Mai. 01, 2025
950 comprimidos de ecstasy, 2,8 kg de maconha, 160 g de crack e quatro sementes de maconha foram apreendidas em condomínio no bairro Vila União, em Fortaleza, na tarde de terça-feira, 29.
A apreensão é resultado deação iniciada por equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc), com informações do Núcleo de Inteligência (Nuip), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Também foram recolhidos na ofensiva uma pistola e uma motocicleta.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após apontamento da Nuip, uma equipe da Denarc monitorava suspeitos de tráfico de drogas no bairro. Durante a investigação, os policiais identificaram dois indivíduos suspeitos em via pública, e iniciaram a abordagem.
Ao perceberem a ação dos policiais, os dois suspeitos empreenderam fuga em direção ao apartamento. No local os policiais civis encontraram as 950 unidades de ecstasy, 2,8 kg de maconha, 160 g de crack, sementes de maconha e pinos pequena quantidade de cocaína.
No imóvel, também foi apreendido uma pistola, 10 munições de 40 mm, uma munição de 38 mm, cinco balanças de precisão e sacos plásticos usados para embalar a droga.
O material foi levado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), unidade integrada ao Departamento de Repressão ao Combate ao Crime Organizado (DRCO). A investigação mirava desarticular organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Narcóticos - Denarc: (85) 3472 1550
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br