Mulher é agredida com galho de árvore em parada de ônibus em Fortaleza; veja vídeo
Câmeras de videomonitoramento flagraram o crime registrado na noite da terça-feira, 8; suspeito portava uma faca e foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE)
17:56 | Abr. 10, 2025
Uma mulher foi agredida por um homem em uma parada de ônibus localizada na avenida Barão de Studart, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite da terça-feira, 8, e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito agride a mulher com galho de árvore.
LEIA MAIS | Pelo menos cinco mulheres foram assassinadas em uma semana no Ceará
Diante das imagens, a equipe de videomonitoramento do Centro de Comando e Controle de Fortaleza (CCCFor), da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), identificou a ocorrência em tempo real e acionou a Guarda Municipal e Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Cerca de cinco minutos após o flagrante de violência, o homem foi abordado por uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) que conseguiram deter o agressor. Ele estava em posse de uma faca tipo peixeira.
Uma equipe do Grupamento Especializado Maria da Penha (Gemp), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), prestou o atendimento à vítima, de 37 anos, que se encontrava em estado de choque.
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e tentou mostrar identidade falsa
No momento da captura, o suspeito tentou fornecer uma identidade falsa aos agentes de segurança. Ainda no local, foi verificado que o homem possuía antecedentes, constatando ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foram realizados os procedimentos cabíveis contra o crime de violência doméstica.
O POVO procurou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) para saber mais detalhes da ocorrência, assim como qual crime o homem possuía mandado em aberto, além de saber mais informações sobre o acolhimento da vítima.