Carro cai de estacionamento de shopping em Fortaleza

Carro cai de estacionamento de shopping em Fortaleza

Informações iniciais apontam que a motorista perdeu o controle do veículo, resultando na queda de um andar para outro do edifício. Condutora foi socorrida e levada a um hospital

Um carro caiu do estacionamento do shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 20. Conforme assessoria do centro comercial, informações iniciais apontam que a motorista perdeu o controle do veículo, resultando na queda de um andar para outro do edifício. 

Mulher foi a única ferida. Ela foi socorrida e levada a um hospital. Segundo relatos dados ao O POVO por populares que presenciaram a cena, o incidente aconteceu por volta das 16h45min.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Vídeos feitos do momento mostram o automóvel no chão com a motorista ainda dentro dele. Momentos depois uma ambulância aparece no local para prestar socorro a condutora. 

Assessoria do shopping informou que ela "foi socorrida ainda consciente" pela equipe de segurança do centro comercial e encaminhada a um hospital da região. 

"O Iguatemi Bosque está colaborando com as autoridades competentes para investigar as causas do acidente e garantir a segurança de todos os clientes e funcionários", destaca em nota.

Procurado pelo O POVO, o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) informou que foi acionado para a ocorrência. No entanto, ao chegar no local a vítima já tinha sido levada para uma unidade de saúde. 

Veja vídeo: 

 

 

Área foi isolada, mas shopping segue em funcionamento 

Quem estava próximo ao local quando o veículo caiu se assustou com o barulho. Felipe Souto, 42, trabalha na Torre Empresarial Iguatemi e estava no empreendimento no momento em que o incidente aconteceu. 

"Primeiro houve um barulho alto de atrito de pneu, como se fosse assim o carro estacionando ou freando dentro do edifício garagem. Depois duas pancadas. A primeira do choque com a estrutura lateral do edifício garagem e depois um som ensurdecedor da queda. Do momento que ele (carro) acertou o chão", relata o profissional de TI. 

Uma gravação feita após ocorrido mostra os danos causados pelo carro no estacionamento. Uma das colunas e uma estrutura de ferro chegaram a ser quebradas com o impacto do veículo.

"O estacionamento segue funcionando normalmente, estando isolada apenas a área danificada, sem comprometimento do funcionamento normal", cita shopping em nota. 

Atualizada às 21h07min

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar