Homem é preso por manter esposa e filha em cárcere privado em Fortaleza
Após negociações, mãe e filha foram libertas. O suspeito foi autuado pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado. Caso aconteceu no bairro Henrique Jorge
Um homem de 50 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 24, por manter esposa e filha em cárcere privado. O caso ocorreu no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Após negociações com a equipe policial, as vítimas foram libertas.
O suspeito foi contido dentro do imóvel e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ação contou com apoio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PMCE, que também foi acionado.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente