Homem é baleado na rua Sena Madureira, no Centro de Fortaleza
Vítima foi socorrida a uma unidade hospitalar. Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, assim como faz diligências para localizar suspeitos
Um homem, ainda não identificado, foi baleado na tarde dessa segunda-feira, 15, na rua Sena Madureira, no Centro de Fortaleza. A vítima foi socorrida a uma unidade hospitalar, afirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Às 18h05min desta segunda, a ocorrência seguia em andamento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre possíveis suspeitos de envolvimento no crime. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do caso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Duas outras ocorrências de lesões à bala foram registradas em Fortaleza na tarde desta segunda. Em Messejana, um motorista de topique foi morto a tiros na avenida Frei Cirilo. Já no Planalto Ayrton Senna, um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro.