Queda de energia é registrada em bairros de Fortaleza nesta terça-feira, 14

Interrupção aconteceu após desarme em uma linha de transmissão. Caso é apurado pela Enel, e o fornecimento de energia já foi normalizado para grande parte dos clientes

Moradores de vários bairros de Fortaleza registraram queda de energia na manhã desta terça-feira, 14, por volta das 10 horas. Dentre os bairros com relatos de moradores sobre a interrupção, estão: José Bonifácio, Joaquim Távora, Jardim Iracema, Parquelândia, Barra do Ceará e Farias Brito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por nota, a Enel Distribuição Ceará informou que um desarme em uma linha de transmissão, que atende o bairro Pici, causou uma interrupção em parte dos clientes da região.

A empresa também apontou que equipes estão no local realizando os reparos necessários. Por transferência de cargas, o fornecimento de energia já foi normalizado para 94% dos clientes afetados. A Enel também informou que está apurando as causas do ocorrido.

Na noite dessa segunda-feira, 13, parte dos clientes da região Norte do Estado também registraram interrupção no fornecimento de energia. A Enel detalhou que a queda de energia aconteceu após um desligamento na subestação de responsabilidade da Chesf, no município de Sobral.

Segundo a empresa, a ocorrência durou cerca de 45 minutos e o fornecimento foi completamente normalizado às 23h29min. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

queda de energia queda de energia fortaleza interrupçao energia fortaleza queda de energia bairros fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar