Ônibus sobe calçada e invade estacionamento de padaria em Fortaleza

Caso aconteceu após o veículo apresentar problemas técnicos, de acordo com o Sindiônibus. Motorista teria subido a calçada, que estava sem pedestres, para evitar um acidente

Um ônibus subiu a calçada e invadiu o estacionamento de uma padaria localizada no bairro Serrinha, em Fortaleza, no início da manhã desta terça-feira, 14. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Silas Munguba com a rua Vicente Paraibano, por volta das 6 horas.

Em registros feitos por pessoas que passavam pelo local, o ônibus da linha 041 - Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu aparece com a parte frontal do veículo parcialmente danificada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que o caso ocorreu devido a problemas técnicos no veículo. Para evitar um acidente, o condutor desviou para a calçada, que estava sem pedestres.

Ainda durante o ocorrido, o veículo também atingiu ligeiramente um ônibus da linha 024 - Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor, porém o coletivo não sofreu danos.

Nenhum passageiro ou pedestre se feriu durante o acidente. Os passageiros que estavam no veículo da linha 041 foram transferidos para outros ônibus e seguiram viagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

onibus sobe calçada fortaleza onibus invade estacionamento fortaleza acidente onibus fortaleza acidente onibus serrinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar