Fortaleza: Homem ameaça atirar em funcionários de motel por demora de lanche

Suspeito foi preso e tem antecedentes criminais, com cinco passagens por homicídio doloso, além de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso na manhã dessa terça-feira, 28, após ameaçar atirar contra funcionários de um motel no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O suspeito, identificado como Alexandre Carneiro da Silva, 31, teria se irritado com a demora na entrega de um lanche no estabelecimento e feito uso de um rifle para amedrontar trabalhadores do local.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), essa não é a primeira prisão de Alexandre, que já teve cinco passagens pela polícia por crimes de homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem também tem antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico e consumo de drogas, ameaça, dano e porte ilegal de arma de fogo, conforme a PMCE.

Junto a Alexandre, foram apreendidos um fuzil, um carregador de rifle e 15 munições. O suspeito estava acompanhado de uma mulher de 36 anos, a qual também tinha antecedentes, mas pelo crime de corrupção ativa.

O casal foi levado até o 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII, onde Alexandre foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e a mulher foi ouvida como testemunha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem armado ameaça funcionarios motel porte ilegal arma fogo pmce

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar