Rapper cearense é preso por pichar Obelisco de Fortaleza

O cantor e outro homem foram presos logo após retornarem ao solo; entenda

O rapper Quemuel Reobote Bezerra da Silva, 26 anos, foi detido junto com Francisco Henrique Sousa da Silva, 27, na última segunda-feira, 18, após pichação no Obelisco de Fortaleza, na praça Cristo Redentor. 

Durante a patrulha noturna dos agentes da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), a dupla foi autuada na lei de crimes ambientais logo após ser avistada pendurada por uma corda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Clique aqui para seguir o novo canal do O POVO no WhatsApp

Os dois foram conduzidos até o 34º Distrito Policial, localizado no Centro de Fortaleza e, após autuação, liberados. 

Obelisco de Fortaleza

O monumento está situado na praça Cristo Redentor, no Centro de Fortaleza, e tem 35 metros de altura. A Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger) informou que está providenciando uma nova pintura para o monumento, além de outras restaurações na praça.

Dupla é presa no Aeroporto de Fortaleza ao transportar cocaína em fraldas que vestiam; CONFIRA

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), responsável pela ação, detalhou o procedimento e a intervenção na ocorrência.

“Os agentes ordenaram e aguardaram a dupla chegar ao solo para realizar a prisão. Quemuel Reobote Bezerra Silva, 26, e Francisco Henrique Sousa da Silva, 27, foram conduzidos ao 34º Distrito Policial, onde foi instaurado um procedimento com base no art. 65 da Lei de Crimes Ambientais”, finalizou a nota.

Incêndio atinge apartamento de condomínio residencial no bairro Cocó; VEJA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rapper fortaleza pichação preso obelisco fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar