Criança autista de 9 anos sai de carro e desaparece nos arredores da Uece

O menino pulou pela janela do carro assim que a sua mãe se ausentou para ir ao banco. No veículo, estavam ainda a avó e a irmã do menino

Criança é encontrada morta em lagoa no Itaperi

Heitor Viana Kobayashi Silva, de 9 anos, está sendo procurado pela família após sair do carro onde estava nesta quarta-feira, 6, nas proximidades do banco Bradesco, localizado na Universidade Estadual do Ceará (Uece), no bairro Itaperi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo relato de sua tia, Elizabete Fujiwara, Heitor — que é autista e não se comunica verbalmente — abriu a janela do carro assim que mãe saiu do veículo para ir ao banco. No carro ainda estavam a avó do menino e a sua irmã — que também é criança.

Heitor estava com o fardamento do colégio, de cor azul e branca, quando desapareceu. A tia do menino disse, porém, que ele tem o costume de tirar a camisa em público. 

A mãe da criança se encontra em uma unidade policial registrando o Boletim de Ocorrência (B.O).

 

Mais informações:

12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

(85)3257.4807


 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar