Motociclista morre em colisão com micro-ônibus no Centro de Fortaleza

Equipes das forças de segurança e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estão no local para apurar o acidente e controlar o fluxo de veículos

Uma motociclista veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 24, após colidir com um micro-ônibus, no cruzamento das ruas Pinto Madeira e Dona Leopoldina, no Centro de Fortaleza. De acordo relatos de quem estava no local, a vítima era técnica de Enfermagem, de 27 anos, fardada com uniforme do Hospital São Camilo.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local, assim como agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que realizaram o controle do trânsito na região. Em nota, a Autarquia informou que parte da via foi interditada para atuação da Pefoce, mas que não houve necessidade de implementar nenhum desvio de tráfego.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo coma a Secretaria Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) o condutor do micro-ônibus se apresentou espontaneamente à unidade policial onde prestou esclarecimentos. O caso está sob a responsabilidade do 34° Distrito Policial.

O POVO contatou a Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps), empresa responsável pelo coletivo, para mais informações sobre o acidente mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

 

Matéria atualizada Às 12h39 

Com informações da repórter Carol Kossiling

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

morte acidente trânsito perícia forense amc motociclista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar