Suspeito de vender cigarros eletrônicos é preso em Fortaleza

O detido está à disposição da Justiça e pode pegar pena de até cinco anos de reclusão

Um empresário foi preso suspeito de revender ilegalmente cigarros eletrônicos em Fortaleza. Prisão ocorreu nesta terça-feira, 9, quando o homem, de 20 anos, foi flagrado recebendo mercadorias desse porte no bairro Aldeota. Ação foi realizada pela Polícia Federal (PF), em atuação com os Correios.

De acordo com órgão, o detido não reagiu ao momento da prisão. Ele teria afirmado aos agentes que comprava a mercadoria de forma coletiva, com o intuito de distribuí-la entre amigos.

No entanto, investigações tocadas pela PF apontam que o suspeito revendia o produto ilegalmente em Fortaleza. Conforme resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a comercialização de cigarros eletrônicos é proibida no Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O detido foi indiciado pelo crime de contrabando e se encontra à disposição da Justiça. A pena para o delito pode chegar a até cinco anos de prisão.

No entanto, investigações tocadas pela PF apontam que o suspeito revendia o produto ilegalmente em Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza PF Justiça Correios

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar