Réveillon de Fortaleza: saiba como se cadastrar para ser ambulante

Período de inscrições acontece entre 7 e 12 de dezembro

As inscrições para ambulantes que desejam trabalhar durante as festas de Réveillon em Fortaleza iniciam nesta quarta-feira, 7, e vão até segunda-feira, 12. Após o cadastro, os trabalhadores passarão por uma capacitação para preparar e ajustar suas atividades a um evento de grande porte.

Como fazer a inscrição?

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para fazer o cadastro, o interessado deve apresentar o documento de identidade, CPF e comprovante de endereço atual, além de informar em qual área atuará no dia do show: alimentação, bebidas ou venda de artigos.

É importante ressaltar que não será permitida a venda de produtos inflamáveis. O uso de carvão também não será permitido.

Os trabalhadores também devem informar se preferem atuar em barracas ou de forma livre. Para quem optar pelas barracas, serão disponibilizadas 499 vagas, cada uma com direito a três ajudantes. Os espaços serão distribuídos por meio de um sorteio para caso a procura ultrapasse esse número.

Os ambulantes poderão circular entre as ruas João Cordeiro e Rui Barbosa, no espaço que compreende o Aterro da Praia de Iracema.

Réveillon de Fortaleza 2023

 

Depois de dois anos sem comemorações públicas, por conta da pandemia, a festa de ano novo retorna com artistas como: Daniela Mercury, Luísa Sonza e Luan Santana. O evento acontece nos dias 30 e 31 de dezembro no Aterro da Praia de Iracema.

Serviço

Período: 07 a 12/12 (quarta a segunda-feira)
Horário: 8h às 16h30 ( 07, 08 e 12/12) e 8h às 11h (09/12)
Local: Secretaria Executiva Regional 2 (Rua Tavares Coutinho, 2225 - Varjota)

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar