Bebê morre baleado nos braços do pai em Fortaleza

O crime acontece na noite do sábado, 20, e o alvo do crime seria o pai da criança; segundo a SSPDS, até o momento os autores dos disparos não foram identificados

Um bebê de nove meses de idade morreu após ser baleado nesse sábado, 20. O crime aconteceu no bairro Pici, em Fortaleza. Os atiradores ainda não foram identificados.

Conforme O POVO apurou, o alvo dos tiros seria o pai da criança, que segurava o menino no momento dos tiros. A criança foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O pai recebeu atendimento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com apurações do O POVO, houve tensão no bairro onde aconteceu o crime. Os moradores se mostravam assustados com a situação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma terceira pessoa foi atingida pelos disparos, mas não procurou auxílio médico.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que as vítimas tinham antecedentes criminais. As passagens na Polícia são pelos seguintes crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência.

O órgão também informou que realiza diligências para apurar a responsabilidade pelo crime. Até o momento, os atiradores não foram identificados. A investigação é realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Denúncias

 

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181

Atualizada às 14h de 21/08/2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Ceará bebê homicídio pici

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar