Promotor de Justiça tem prisão em flagrante convertida em preventiva

Ricardo foi detido suspeito de ser o autor do homicídio de Durval Cesar Leite de Carvalho, de 72 anos

O promotor de Justiça Ricardo Memória passou por audiência de custódia nesta sexta-feira, 19, que converteu a prisão em flagrante por preventiva. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Ricardo foi detido suspeito de ser o autor do homicídio de Durval Cesar Leite de Carvalho, de 72 anos, na última quinta-feira, 18, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. 

Um procedimento investigatório criminal foi instaurado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), sob a responsabilidade de três procuradores de Justiça. A comissão reuniu-se para definir os passos da investigação, que deve ser concluída em dez dias. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O crime aconteceu na casa da vítima, na presença de familiar de Durval. Ele foi alvo de dois tiros e morreu no local.

Ainda não há confirmação oficial para a motivação do crime. O promotor de Justiça conseguiu fugir, mas foi detido por policiais militares na avenida Desembargador Gonzaga. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime ceará promotor de Justiça preso Fortaleza segurança pública prisão convertida promotor de Justiça promotor Ricardo Memório promotor preso homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar