Mulher é esfaqueada após resistir a assalto no Cocó, em Fortaleza

Crime aconteceu nesse sábado, 13, por volta das 7 horas . A vítima não entregou a bolsa e sofreu golpes de faca. Criminoso fugiu sem levar nada

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto no bairro do Cocó, em Fortaleza. As câmeras de segurança gravaram a ação criminosa, que aconteceu na rua Almeida Prado, nesse sábado, 13. Em nota, a Polícia Civil do Ceará orienta a vítima a prestar um Boletim de Ocorrência (B.O); a população que tiver informações que possam ajudar na investigação policial pode denunciar pelo Disque Denúncia.

O crime aconteceu perto das 7 horas da manhã, quando a mulher caminhava pela rua e foi surpreendida pelo criminoso. Ela ainda tenta correr, mas sem sucesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele portava uma faca e tentou levar a bolsa da vítima, que não soltou o objeto e acabou sendo arrastada pela rua e depois esfaqueada. Apesar dos ferimentos, a mulher conseguiu fugir, e o criminoso saiu sem levar nada. 

O que diz a Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que está apurando os crimes de tentativa de roubo e lesão corporal. Ainda orientou a vítima a comparecer a uma delegacia ou no 2º Distrito Policial para realizar um Boletim de Ocorrência. 

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101 1344, do 2º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime ceará vítima violência mulher esfaqueada assalto Fortaleza assalto Fortaleza criminoso rouba mulher assalto Cocó

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar