Geek e Kpop: shopping de Fortaleza promove eventos gratuitos neste final de semana

Evento acontece na Arena Benfica, do Shopping Benfica, em Fortaleza, neste final de semana, 6 e 7 de agosto

O Shopping Benfica, em Fortaleza, vai promover eventos gratuitos em alusão ao universo geek e kpop neste final de semana, 6 e 7 de agosto. As ações gratuitas, realizadas em parceria com Geek Syndrome Produções e Kpop Ceará, são voltadas para o público amante da cultura oriental e coreana, além dos leitores de mangá. A programação acontece na Arena Benfica, nova sala de jogos do empreendimento.

No sábado, 6, a partir das 15 horas, o evento será dedicado totalmente ao Naruto, série de mangá escrita pelo japonês Masashi Kishimoto. Na programação, serão exibidos clipes editados (AMVS), desfile de cosplay infantil, adulto e pet com premiação, além de quiz, venda de produtos e animekê, espaço aberto para que as pessoas possam cantar o que quiserem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A programação de domingo, 7, será dedicada para os ouvintes de pop sul-coreano, mundialmente conhecido como kpop. Na ocasião, os visitantes podem conferir ao vídeo do show do J-Hope, membro do grupo BTS, realizado no Lollapalooza em Chicago no último domingo, 31, tendo sido apelidado de “Hobipalloza” pelos fãs do artista, junção do nome do evento com o apelido do cantor, Hobi.

Na mesma data, o público também vai poder soltar a voz em um karaokê preparado com os maiores sucesos de grupos e artistas sul-coreanos, como BTS, Psy, Blackpink, Stray Kids, Itzy, Ateez, (G)I-dle e outros. No espaço, que é a nova sala de jogos do shopping, os visitantes também podem dispor das demais atividades oferecidas no local, com valores que variam de R$ 3 a R$ 50.

Serviço

Evento Naruto:
- Sábado, 6 de agosto, às 15 horas.

Café Kpop:
-  Domingo, 7 de agosto, às 16 horas.

Local do evento:
Arena Benfica - Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200, Benfica, Fortaleza/CE).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do número de WhatsApp (85) 99638 7279.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

evento kpop shopping benfica evento geek kpop Fortaleza evento kpop geek gratuito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar