Receita apreende cocaína escondida em equipamento de odontologia

Apreensão foi realizada nessa terça-feira, 2, no aeroporto Pinto Martins; carregamento com dez quilos de droga estava escondido em cadeira ortodôntica que seria enviada para Cabo Verde

A Receita Federal encontrou nessa terça-feira, 2, um carregamento de cocaína escondido em uma cadeira ortodôntica. A apreensão foi realizada no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

Ao todo, eram dez quilos da droga escondidos no equipamento. Após uma inspeção por cães farejadores, o entorpecente foi encontrado em pacotes no assento e no encosto da cadeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cocaína sairia de Fortaleza com destino a Cabo Verde, na África. O material foi apreendido e encaminhado à polícia, que dará seguimento ao processo criminal.

Até o momento, não foram informados quantidade e nomes de suspeitos. Eles devem responder pelo crime de tráfico transnacional de drogas.

Mais notícias de Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão drogas cocaína aeroporto fortaleza receita federal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar