Corpo é retirado de túmulo e incendiado dentro de caixão em Ubajara

Francisco Lucas Vieira foi morto durante troca de tiros com a Polícia no último sábado, 30

Um corpo foi retirado do túmulo em Ubajara, distante 326 km de Fortaleza, e incendiado. O caso foi registrado nessa segunda-feira, 2. 

A vítima foi identificada como Francisco Lucas Vieira. Ele foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia no último sábado, 30, na zona rural do município. Ele foi sepultado em um cemitério da cidade antes de ter o corpo retirado do túmulo e incendiado. Lucas foi morto com tiros na cabeça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que investiga um crime de vilipêndio de cadáver e aponta que um Boletim de Ocorrência (B.O) afirma que o homem foi morto no último sábado teve o corpo violado na madrugada desta terça-feira, 2. A Polícia Militar esteve no local. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Ubajara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará vilipêndio de cadáver Ubajara Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar