Policial baleado no bairro Benfica é preso por envolvimento em roubo

Agente de segurança estava de licença para tratamento de saúde e não exercia as funções há mais de um ano

O policial militar que foi baleado no Benfica, bairro universitário em Fortaleza, na noite da última quarta-feira, 27, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente de segurança acabou sendo detido por suspeita de envolvimento em um crime de roubo na região.

O agente de 34 anos foi atingido na rua Aratuba. Após ser baleado, o policial chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). De acordo com a PMCE, o agente foi capturado e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois, ainda conforme a PMCE, o caso e ele foram apresentados na Delegacia de Assuntos Internos (DAI), da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD). No local, a prisão em flagrante foi efetuada. 

 

O policial estava de licença para tratamento de saúde e afastado das funções policiais há mais de um ano, segundo informou a nota da PMCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará segurança pública policial baleado Benfica policial preso suspeito roubo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar