Imparh abre vagas para teste de nível do Centro de Línguas; saiba como se inscrever

Inscrições vão até o dia 25 de julho, e taxa custa R$ 88

O Centro de Línguas do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para a seleção do teste de nível para os cursos de inglês, espanhol, português, francês, italiano, japonês e alemão. No total, são ofertadas 505 vagas, e as inscrições vão até o próximo dia 25 de julho. O custo da inscrição para concorrer à seleção do teste de nível é de R$ 88. 

O teste de nível do Imparh é voltado para quem deseja ingressar em um semestre mais avançado de um dos cursos do Centro de Línguas. Os candidatos deverão fazer prova objetiva, que abordará os conhecimentos específicos da língua escolhida e do semestre selecionado, para concorrer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como se trata de um teste de nível, os interessados devem possuir conhecimento prévio do idioma ao qual irão concorrer. Também é requerido que o candidato tenha concluído o ensino fundamental e tenha a idade mínima de 14 anos até a data do encerramento das inscrições.

O processo seletivo será composto pela aplicação de prova objetiva sobre conhecimentos específicos da língua escolhida pelo candidato e terá caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 31 de julho.

Como se inscrever?

As inscrições são realizadas exclusivamente pela Internet, até as 23h39min do dia 25 de julho. Acompanhe os passos:

1) Acesse o site do Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza;

2) Clique no botão verde "clique aqui" à frente do item "20.07.2022 - Formulário de Inscrição";

3) Preencha o formulário com seus dados pessoais e, ao terminar, clique no botão verde "enviar dados" no final da página.

Serviço

Teste de nível do Centro de Línguas do Imparh

Inscrições: Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura
Endereço do Centro: Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 85 3433 2987

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

imparh centro de línguas canal de concursos e seleções prefeitura prefeitura de fortaleza idiomas cursos de línguas teste de nível fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar