Torcedores registram espancamentos e pessoas feridas durante apagão na Arena Castelão

Houve relato de um torcedor que foi jogado do setor superior para o inferior da arquibancada

Atualizada às 21h36min

Torcedores registraram cenas de violência durante um apagão no fim do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, neste domingo, 10. Após a queda de luz, houve pancadaria no estádio da Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Relatos de testemunhas apontaram que um torcedor foi jogado do setor superior para o inferior da arquibancada, em queda de cerca de 15 metros. "Grávida no chão, crianças chorando. Lamentável", relata um torcedor.

Um vídeo gravado por uma mulher que quase foi derrubada das arquibancadas mostra o desespero no momento das agressões dentro do estádio. Ela pedia que não espancassem um rapaz que estava do lado dela, mas os homens continuavam com toda a violência.

Outro torcedor afirma que, do lado de fora, presenciou idosos no chão ensanguentados e pessoas que haviam se perdido e estavam angustiadas. "Hoje estou vivendo um dos piores dias de minha vida dentro de um estádio. Briga para todos os lados, torcedor armado dando tiro pra cima, apagão, cadeiras voando (...)", descreve um torcedor. 

Conforme o relato de testemunhas duas torcidas organizadas entraram em confronto durante o apagão, o que ocasionou o tumulto. 

O POVO procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não foi respondido sobre o ocorrido até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

briga arena castelão violência arena castelão fortaleza e palmeiras apagão arena castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar