Fortaleza Pet Friendly: ação conscientizará sobre cuidados e adoção de animais

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor e da Coepa, promove na quinta-feira, 7, a inauguração de um letreiro instagramável do projeto Fortaleza Pet Friendly. O evento ocorre a partir das 17 horas

Os apreciadores do Estoril, na Praia de Iracema, ganharão uma nova atração para tirar fotos com seus pets. A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) e da Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa), promove na próxima quinta-feira, 7, a inauguração de um letreiro instagramável do projeto Fortaleza Pet Friendly. O evento ocorre a partir das 17 horas.

Segundo a Prefeitura, durante a ação de abertura do letreiro, onde os visitantes poderão posar para fotos, as crianças poderão apreciar contação de histórias com bonecos. A Coepa levará consultas veterinárias gratuitas para os pets que comparecerem no local com seus tutores. Também haverá uma feira de moda e acessórios pet, com as presenças das lojas Cruella Moda Pet, La' Pet e Shak Dog.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma iniciativa da ONG Deixa Viver e do projeto Animais Universitários disponibilizará animais para adoção responsável, no próprio evento serão realizadas entrevistas com os potenciais tutores.

Em relação às consultas veterinárias no Estoril, conforme a Prefeitura, serão entregues 15 fichas por ordem de chegada. Para ser atendido, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço de Fortaleza. Os cães precisam estar com guia, coleira e focinheira, enquanto os gatos devem estar dentro de caixas de transporte adequadas. No início ao fim da ação material educativo sobre proteção e bem-estar animal estará sendo distribuído.

A Coepa levará consultas veterinárias gratuitas, evento de adoção de animais e feira de moda e acessórios pet, além de distribuição de material educativo sobre proteção e bem-estar animal.
A Coepa levará consultas veterinárias gratuitas, evento de adoção de animais e feira de moda e acessórios pet, além de distribuição de material educativo sobre proteção e bem-estar animal. (Foto: Divulgação)



Serviço:


Tarde Fortaleza Pet Friendly
Data: Quinta-feira, 7 de julho
Horário: 17 horas
Local: Estoril
Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tarde fortaleza pet friendly prefeitura de fortaleza estoril praia iracema

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar