Dupla suspeita de roubo de fios é presa com carro contendo o material

Um dos suspeitos possui antecedentes por furto, roubo, receptação, dano e lesão corporal.

Davi Lopes de Lima Filho, 30 anos, e Márcio Alves dos Santos, de 45 anos, foram presos suspeitos de furto de fios durante uma abordagem a um carro em Messejana, Fortaleza. As informações são do Boletim da Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgadas nesta quinta-feira, 23, horas depois da ocorrência. O caso foi registrado por volta das 2h34min de hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O carro Renault Kwid de cor branca foi abordado na rua Angélica Gurgel, em Messejana. O veículo era ocupado por Davi Lopes e Márcio. No banco traseiro foram encontrados fios que, conforme a PMCE, era furtado. O trabalho foi realizado por equipes da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar. 

Os dois suspeitos foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, onde foram autuados por furto. Davi possui antecedentes por furto, roubo, receptação, dano e lesão corporal. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Militar do Ceará furto de Fios fortaleza prisões por furto de fios

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar