Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dupla suspeita de roubo de fios é presa com carro contendo o material

Um dos suspeitos possui antecedentes por furto, roubo, receptação, dano e lesão corporal.

Davi Lopes de Lima Filho, 30 anos, e Márcio Alves dos Santos, de 45 anos, foram presos suspeitos de furto de fios durante uma abordagem a um carro em Messejana, Fortaleza. As informações são do Boletim da Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgadas nesta quinta-feira, 23, horas depois da ocorrência. O caso foi registrado por volta das 2h34min de hoje.

O carro Renault Kwid de cor branca foi abordado na rua Angélica Gurgel, em Messejana. O veículo era ocupado por Davi Lopes e Márcio. No banco traseiro foram encontrados fios que, conforme a PMCE, era furtado. O trabalho foi realizado por equipes da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois suspeitos foram encaminhados ao 30º Distrito Policial, onde foram autuados por furto. Davi possui antecedentes por furto, roubo, receptação, dano e lesão corporal. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar