Criança é abandonada em ponto de desmanche de veículos em Fortaleza

Criminoso flagrado no local abondou a filha, uma menina de 2 anos, quando os policiais chegaram. Uma das motos foi entregue ao proprietário e a outra, que também tinha queixa de roubo, levada à sede da DRFVC

Um ponto de desmanche de motocicletas foi localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 23, após uma moto roubada ter sido encontrada por meio de rastreamento na rua Barra Mansa. Na ocasião, o criminoso foi flagrado realizando o desmanche e fugiu abandonando a filha de 2 anos no local. As informações são da Polícia Militar do Ceará.

Conforme a PMCE, a menina foi deixada com uma tia, que é responsável pela criança. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma vítima de roubo acionou a equipe de policiais militares e mostrou o rastreamento do veículo. Os PMs se deslocaram ao lugar indicado pelo equipamento e encontraram outra moto, também com registro de roubo.

A primeira motocicleta foi apresentada ao 32º Distrito Policial e devolvida ao dono. Já segunda foi apresentada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Polícia Militar do Ceará criança abandonada Fortaleza desmanche de veículos Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar