Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é flagrado furtando fios em Fortaleza e tenta fugir algemado

O indivíduo e um outro suspeito foram detidos em flagrante após ação criminosa no bairro Demócrito Rocha

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança enquanto furtava fios de sinal de trânsito no cruzamento da avenida João Pessoa com a rua Barão de Sobral, no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 18. 

A ação foi monitorada pelas forças de segurança e, com a chegada dos policiais militares, o homem e outro suspeito da ação foram abordados pela Polícia. A pessoa identificada furtando os fios de sinal de trânsito foi detida, no entanto, tentou fugir, mesmo algemada, na companhia do segundo suspeito.

Os vídeos mostram a perseguição do policial a pé. Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi encaminhado a uma unidade policial para realização dos procedimentos cabíveis. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Boletim da Polícia Militar do Ceará, publicado na manhã deste sábado, informa que a prisão foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), que efetuou a prisão do suspeito. Na ocasião, eles foram acionados por meio da Coordenadoria de Operações (Ciops) sobre o homem que estava no poste subtraindo os fios. Paulo Henrique Pereira da Silva, de 27 anos, foi apresentado ao 34º Disrito Policial, no Centro de Fortaleza, e autuado por furto qualificado.

 

Fortaleza vem registrando inúmeros casos de furto de fios que deixam os sinais de trânsito de Fortaleza sem funcionar. As ações causam transtorno aos motoristas e pedestres que circulam pelas vias. Há registros de prisões de suspeitos dos furtos e também de receptadores donos de sucata

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar