Criminosos invadem apartamento em Fortaleza e executam vítima em cadeira de rodas

Homicídio ocorreu no bairro Cristo Redentor. Vítima tinha 34 anos e antecedentes criminais por roubo de veículo

Quatro criminosos armados invadiram o apartamento no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza, e executaram Felipe Pereira de Castro, de 34 anos. A vítima era uma pessoa com deficiência, estava em uma cadeira de rodas e não teve chance de defesa. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 16.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os homens invadiram o apartamento 102, na rua Irineu de Sousa. A vítima foi atingida com tiros na cabeça e morreu no local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem tinha antecedentes criminais por roubo de veículo. O POVO apurou que seriam quatro passagens. 

Os criminosos não foram presos. A pasta ressaltou que diligências estão em andamento para a captura dos envolvidos e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

execuções homicídios Fortaleza. segurança pública Ceará crimes Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar