Casa de acolhimento para pessoas trans em Fortaleza pede ajuda
Projeto oferece lar para pessoas transexuais expulsas de casa ou que não possuem condições de morar sozinhas. Veja como ajudar
A Casa Transformar, projeto que acolhe pessoas transexuais em Fortaleza, pede ajuda a fim de conseguir complementar a alimentação dos moradores. A Organização Não Governamental (ONG) oferece lar para pessoas transexuais que foram expulsas de casa ou que não possuem condições de morar sozinhas.
As geladeiras do local estão vazias, estando a casa "totalmente sem misturas". Atualmente, o projeto acolhe seis moradores. "Não temos apoio de nenhum órgão público, por isso sua ajuda é muito importante pra nós", diz post nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os organizadores também disponibilizam a chave do Pix do projeto para doações: [email protected].
Ver essa foto no Instagram
Além de doações em dinheiro, o projeto também recebe outros tipos de contribuições, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza.
Atualmente, a maior necessidade da Casa Transformar é de proteínas para as refeições dos moradores, conforme informações da fundadora do projeto, Lara Nicole.
"A gente ainda está na luta para conseguir mais proteínas para a alimentação. Então, a gente continua na luta, mas recebemos todos os tipos de doações, como alimentos na perecíveis, roupas, calçados, material de higiene pessoal e de limpeza, artigos para casa e cozinha, cama, mesa e banho. Enfim, tudo o que uma casa precisa, a gente recebe", frisa a fundadora.