Fortaleza: empregada doméstica é resgatada de cárcere no trabalho

A mulher ficou trancada na casa cerca de treze horas e só foi liberada após atuação dos guardas municipais

Uma mulher de 20 anos, que viajou do interior do Ceará a Fortaleza para trabalhar como empregada doméstica, foi mantida em cárcere privado por um idoso proprietário da residência. O caso foi registrado na última terça-feira, 7, no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. Por volta das 23 horas, ela foi resgatada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), o homem foi preso em flagrante.

A informação sobre o cárcere chegou aos guardas municipais por um tio da vítima, que recebeu mensagens dela. A moça afirmou que estava trancada na casa desde as 10 horas e que o homem passava a mão nas partes íntimas dela. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com os guardas municipais, no primeiro momento eles foram impedidos de entrar. A vítima fez novamente contato informando que estava trancada. Após 20 minutos, a mulher começou a gritar e conseguiu sair da residência com apoio dos guardas. 

Os guardas municipais prenderam o idoso em flagrante pelo artigo 148 do Código Penal Brasileiro, que torna crime privar alguém de liberdade mediante sequestro ou cárcere privado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Guarda Municipal de Fortaleza empregada doméstica cárcere privado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar