Papicu: Caminhão cai e fica atolado em buraco no asfalto em Fortaleza

Acidente aconteceu entre as ruas Júlio Azevedo e a Desembargador Lauro Nogueira. Agentes da AMC atuam no local para minimizar os impactos no tráfego. Não houve feridos

Um caminhão de reboque caiu em um buraco enorme no bairro Papicu, nesta quarta-feira, 1º. O acidente aconteceu entre as ruas Júlio Azevedo e a Desembargador Lauro Nogueira. Ninguém ficou ferido.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) atuam no local para minimizar os impactos no tráfego. O caminhão de reboque é de Jijoca de Jericoacoara e levava mais dois veículos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O motorista do caminhão de reboque, Matias Pires, estava indo para avenida Eduardo Girão, entregar um carro da fabricante Land Rover, quando foi surpreendido pelo buraco. "Agora, eu estou bem, passou o susto e vida que segue! Saindo daqui, eu preciso encaminhar o veículo para dar uma geral nele e ver ele está tudo bem com o maquinário do veículo".

 

Moradores locais ouvidos pelo O POVO disseram que um carro da Cagece também está presente na ação. "Esse caminhão caiu em um buraco, e quebrou canos da Cagece, estão tentando contorno a situação, mas nós já estamos sem água nas casas", informou um dos moradores.

Sandra Lúcia tem um ponto comercial na rua. Segundo ela, a via estava há um bom tempo interditada, mas com a chegada da AMC a situação está melhorando. "Chegou um guindaste também para remover o veículo atolado no buraco. Sempre que chove acontece esse tipo de alagamento. A rua fica totalmente alagada. No cruzamento, as pessoas não conseguem nem atravessar direito sem se molharem toda, basta uma chuvinha para isso acontecer", finaliza. 

Caminhão fica atolado em um buraco no asfalto da rua Júlio Azevedo com rua Des. Lauro Nogueira, no Papicu
Caminhão fica atolado em um buraco no asfalto da rua Júlio Azevedo com rua Des. Lauro Nogueira, no Papicu (Foto: Sandra Lúcia)

Trânsito na Capital 

 

O túnel Beni Veras, na Av. Alberto Sá, está bloqueado nos dois sentidos. O condutor que trafega no sentido Papicu deve seguir pela pista lateral do equipamento e acessar a Via Expressa.

Quanto ao sentido Aldeota, a orientação é seguir por cima do viaduto, retornar pela própria avenida e pegar a Av. Engenheiro Santana Júnior e a Rua Prof. Sila Ribeiro. Agentes da Autarquia estão no local.

Neste momento, agentes e orientadores de tráfego atuam em nove cruzamentos em que há registro de instabilidade semafórica provocada por furto de cabos ou oscilação de energia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Asfalto chuva Trânsito em Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar